Compartilhe

Nova diretoria é eleita para o Colegiado de Assistência Social

Publicado em 05/04/2019 às 16:25 - Atualizado em 05/04/2019 às 16:26

Durante a reunião do Colegiado dos Secretários e Técnicos Municipais de Assistência Social (COSTEMAS), na manhã de quinta-feira (04/04), na Câmara Municipal de Vereadores de Concórdia, foi eleita a nova diretoria do Colegiado.

Quem assume a presidência do Colegiado é a psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social do Município de Irani, Jaçanã Andreis, tendo como vice-presidente o Diretor de Assistência Social de Concórdia, Jaime Bernardi e 1ª secretária a Assistente Social do Município de Arabutã, Sabrina Mores.

“Este colegiado merece uma atenção especial por parte dos municípios, por possibilitar avanços para a execução de programas, serviços e benefícios da assistência social aos municípios, a exemplo do que vem sendo realizado no âmbito de capacitações e interlocução entre as esferas de governo municipal, estadual e federal. Serve ainda como um canal de comunicação com instâncias de deliberação como a Comissão Integerstora Bipartite (CIB) e FECAM”, pontua Jaçanã.

A Assistente Social da Amauc, Neusa Poletto Pucci, lembra que as reuniões acontecem mensalmente e que o grupo tem como objetivo o fortalecimento desta política na região e trabalha unido na busca de recursos oriundos das esferas estaduais e federais. Ainda, durante a reunião, foram definidas as próximas capacitações que irão acontecer no primeiro semestre envolvendo toda a rede de trabalho.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Marechal Deodoro, 772, Edifício Mirage Offices - 12º andar, Centro, Concórdia - SC
CEP: 89700-905