Compartilhe

Assembleia conjunta da Amauc, Consórcio Lambari e CIS AMAUC acontecem nesta quinta-feira, 24 de outubro

Publicado em 23/10/2019 às 08:32 - Atualizado em 23/10/2019 às 08:32

As assembleias conjuntas acontecem na quinta-feira, 24 de outubro, a partir das 8 horas, na sede da Associação. Prefeitos, Prefeitas, Vice-Prefeitos(as), Presidentes da Câmara de Vereadores estarão reunidos para tratar diversos assuntos de interesse para toda a região.

Os andamentos do PROJETO RECUPERAR e lançamento do edital de Pregão Eletrônico para contratação de empresa para execução de serviços de complementação da Supervisão e de Subsídios à Fiscalização de Serviços Rodoviários serão os dois principais pontos da Pauta da Assembleia da AMAUC e Consórcio Lambari, além da eleição de três medidas consideradas prioritárias para a região na área de infraestrutura, que serão encaminhadas ao Governo do Estado. Ainda será tratado sobre a publicação da Instrução Normativa, nº 48, publicada na última quinta-feira, 17 de outubro, sobre o recolhimento, transporte, processamento e destinação de animais mortos em propriedades rurais.

Na Assembleia do CIS AMAUC está prevista a análise e definição do valor de Sobreaviso a ser repassado ao Hospital São Francisco no ano de 2020, inclusão e reajuste nas tabelas de Serviços e Valores dos Editais 1/2005 e 1/2013 e o Adesão do Hospital São Francisco na Campanha Estadual de Cirurgias Eletivas.


Rua Marechal Deodoro, 772, Edifício Mirage Offices - 12º andar, Centro, Concórdia - SC
CEP: 89700-905